Fatos sobre mim;

  • Tenho manias estranhas
  • Sou menina e não gosto de rosa*
  • Tenho várias redes sociais
  • Tenho mania de falar oi
  • Meu cabelo é cumprido
  • Tive festa de 15 anos
  • Nunca sai do país*
  • Me preocupo com a minha aparência
  • Nunca repeti de série* 
  • Odeio matemática
  • Odeio quando falam mal dos outros
  • Acredito em Deus
  • Meus pais são separados
  • Não tenho irmãos*
  • Viciada em internet
  • Pretendo fazer faculdade
  • Tenho ideia de que profissão seguir*
  • Não tenho um namorado
  • Sou heterossexual
  • Já namorei
  • Odeio preconceito
  • Adoro salto
  • Já quebrei um celular*
  • Tenho uma melhor amiga
  • Tenho mais amigos meninos
  • Acho traição falta de caráter
  • Alguém já viu horas iguais e já pensou em mim
  • Não costumo assistir futebol, mas sou fanática pelo meu time
  • Não estou satisfeita com meu corpo
  • Estudo em uma escola pública
  • Imito gifs e emoticons em conversas
  • Tenho mais de um orkut e msn
  • Não tenho fakes*
  • Já sai de noite pra esquecer alguém
  • Já passei noites acordada só pensando
  • Já dormi de tanto chorar por alguém
  • Adoro receber sms
  • Odeio gente muito melosa
  • Adoro tudo que tem laço
  • Apaixonada por música
  • Toco um instrumento
  • Odeio que se intrometam na minha vida
  • Dou shows no chuveiro
  • Prefiro o silêncio
  • Sou ciumenta
  • Sou possessiva
  • Sou perfeccionista
  • Não troco meus amigos por nada
  • Quando gosto de uma música, ouço ela por dias
  • Adoro maquiagem
  • Adoro essas listinhas*
  • Já disse que odiava quando na verdade, amava demais uma pessoa
  • Sonho acordada
  • Sinto saudade de coisas que nem aconteceram
  • Lembro do meu primeiro amor
  • Já recusei um pedido de namoro
  • Já falei que ia sair e bloqueei uma pessoa no msn
  • Não atendo alguns telefonemas
  • Sou bipolar
  • Tenho TPM
  • Não tenho animais de estimação*
  • Faço textos
  • Não faço vídeos*
  • Sou tímida para algumas coisas (bem poucas)
  • Não sou organizada
  • Não moro em apartamento*
  • Existem pessoas que gostam do meu tumblr
  • Chocólatra assumida
  • Me apego extremamente fácil as pessoas
  • Já me apaixonei por uma pessoa que nunca vi pessoalmente
  • Sou extremamente preguiçosa
  • Tem dias que simplesmente estou feliz
  • Dou mais importância a detalhes e coisas simples
  • Tenho sérios problemas com horário
  • Tento ao máximo ser responsável
  • Gosto de Crepúsculo*
  • Não tenho nada contra Harry Potter
  • Tenho medo de alguém ler meu histórico do msn
  • Meu passado me condena
  • Adoro quando se lembrar de mim
  • Só assisto a ultima semana das novelas
  • Amo abraços
  • Já beijei na chuva*
  • Dormia com bichinhos de pelúcia
  • Sou indecisa, eu acho -Q
  • Minto às vezes, mas odeio mentira
  • Tenho primos que considero irmãos
  • Sempre rio de Chaves
  • Faço piadas e trocadilhos idiotas
  • Não trabalho*
  • Sempre me preocupo ao ver alguém chorar
  • Sou muito carente
  • Quando falo que vou, sempre quero que me peçam pra ficar
  • Gosto de roupas de marca*
  • Adoro quando o perfume de alguém fica na minha roupa
  • Adoro massa
  • Não tenho camiseta do meu time*
  • Não tenho descendência de outro país*
  • Nunca usei drogas
  • Isso foi um #100factsaboutme*

Comentários