Fim ;

Eu achei que tinha me encontrado. Mas na verdade, não. Eu me perdi. Me perdi em meio a essa tribulação toda misturada em confusão que me parou. Parou e me prendeu com tudo o que podia e com o que também não podia. Me segurou pelas mãos e me levou até tudo isso. Me levou ao que eu queria. E ao que não era real. Me levou ao teu olhar que me prendia mesmo sem eu sequer tê-los vistos. Me levou ao calor dos teus braços e abraços, ainda que eu nunca o tivesse tocado. Me levou a suspirar ao sequer pensar em tudo o que estava acontecendo, mesmo que nada estivesse na verdade acontecendo. No fundo, eu sabia. Eu sempre sei. Mas a esperança jamais me deixa desistir. São diversos os fatos e detalhes que me levam a lembrar. Lembrar dos mínimos detalhes que você causava no meu dia-a-dia. Os tornando mais coloridos, mais leves e mais alegres. Pra no final de tudo você me deixar a sua lembrança de uma em uma hora em todo o dia. E me deixar apenas a lembrança. Foi a pior tortura do mundo. Você sumir de mim, mas permaneceu intacto. Permaneceu irreal. Permaneceu como se nada nunca houvesse acontecido. Apenas os detalhes mesmo me fazem crer que não passou de um sonho, transformado no fim em pesadelo que me assombra a cada dia. Na verdade, é a tua sombra. A sombra que você deixou. Eu achava que te conhecia, mas no fundo eu soube que jamais cheguei ao fato de saber que você era em todos os sentidos. E como todas as vezes, eu corro pro mesmo lugar, que por sinal, também me tortura. Mas me conforta. Eu acreditei. Eu confiei. Eu me entreguei. Quando eu menos podia fazer isso. Dei asas a minha carência, quando pensei que estava dando asas a uma paixão e quem dera até mesmo um amor. Consegui me decepcionar. Não sabia do tamanho da influência que você tinha sobre mim. Se choro, ainda não sei dizer por quê. Não sei se é por quem eu conheci, ou por quem esse alguém se tornou. Não sei se é da falta que esse mesmo alguém me faz a cada instante. Não sei se é por tudo o que esse alguém me fez. Não sei se é só pelo fato do engano. Não sei. Só sei que nada sei. E que não quero saber. A página se virou, eu virei. E com ela, você também se foi. E se depender de mim, eu não sei mesmo se chegarei a voltar nela. Tudo veio tão rápido, instantâneo, sem querer... E assim também tudo se foi. O sonho chegou ao fim.
____________________________________

Comentários