Rápido demais;

Faz dias que estou pra postar... Mas sempre algo me 'impedia'. Não sei explicar se era tempo ou o quê. Mas só sei que parece que o tempo conspirou pra eu poder desabafar quando fosse postar. Acho que se tivesse postado algo antes, nesses dias, hoje estaria me sentindo.. quase 'culpada'. É, sim! Aconteceu tudo tão rápido... Quando eu me notei, já não tirava você já do meu pensamento. Na verdade, eu to morrendo de medo de você chegar a ler isso (risos). Mas é verdade. Dizem que o começo é sempre o mais difícil.. Pois é, to vendo MESMO! Sabe, eu só queria saber o que se passa na sua cabeça, no seu coração... Só queria te entender um pouquinho. E não vou negar, como tudo veio muito rápido, tenho medo de que tudo vá muito rápido também. Eu tento te passar a confiança que acho que nem eu mesma tenho. Tento te passar a confiança que eu tenho em você no meio dessas tribulações. Mas minha insegurança é grande demais. Meu medo de dar errado mais uma vez é grande de mais. Mas lá no fundo, eu tenho fé! Porque você despertou em mim algo que eu nem acreditava mais... Você me devolveu uma alegria que há muito tempo eu não sabia como era mais. Estou jogando tudo pro alto, sem medo de ser feliz. Sem medo de ser feliz com você. Ta sendo escondido do mundo e eu pretendo que seja assim por um tempinho. Sei que você está tão inseguro e surpreso quanto eu nisso tudo.. Mas eu sempre vou estar aqui. Sinto como se já te conhecesse há tanto tempo.. E a cada dia mais você me faz melhor, me faz mais feliz, me completa. Sei que você sente saudades, eu também sinto. Sei que você erra, eu também erro. E não quero me magoar por cobrar de você coisas que eu não tenho o direito e coisas que você nem sabe que eu cobro. Mas eu quero que você saiba que eu estou apostando tudo, TUDO. Eu to crente que tem tudo pra dar certo. E hoje, a coisa a qual eu mais sonho no mundo é poder ver você sorrindo pra mim, segurando minha mão, ouvir sua voz me falando qualquer coisa... O que eu mais sonho é com nós dois. Perdão se eu não sou perfeita pra você ou se nem sempre faço tudo o que você espera. Mas eu te amo... Já te amo. E não é pouco. E só quero que você se cuide, minha vida!
_________________________________________
Você me faz tão bem, você me faaaaaaaaaaaz ♪

Comentários