Ah, meu menino ;

Ah, pequeno. Eu te desejo com tudo o que tenho em mim. Com todas minhas forças, tudo o que consigo. Ah, meu pequeno, se você soubesse de tudo o que se passa em meu coração... Talvez deixasse esse orgulho de lado e viria me fazer feliz. Ah, menino, eu sinto falta de tanta coisa que ainda não aconteceu. E perco o ar quando te vejo passar por mim e não poder te tocar. E me sinto tão mal por saber que podes e é feliz sem mim. Que ela também pode te fazer feliz e de um jeito que eu talvez não possa. Ah, pequeno, se você soubesse quanta força você tira de mim quando me olha. Ah, se você soubesse o quanto ocupa dos meus pensamentos em um só dia... Talvez deixasse de ser tão cego e pudesse reconhecer o tamanho do meu sentimento por ti. Pequeno, minhas mãos procuram as suas como um rio procura o mar. Ah, se você soubesse como elas são tristes por não te encontrar, pequeno. Meu menino, quantas vezes você já chorou por mim? E tu nem sabes das quantas eu chorei por ti. Meu menino, tu não fazes ideia de como seus lembretes de saudade me fazem falta hoje.. Não sabes como me culpo por um dia ter negado sequer sua amizade. Ah, pequeno, se tu soubesses como minha vida é sem cor quando você não está. Ah, meu menino, se tu soubesses como já chorei por medo de te ter longe demais... E olhe só o que tenho de você hoje, menino. É tão maior do que tudo o que sempre temi. Você continua tão longe de mim... Enquanto tudo o que eu quero todas as noites são seus braços me estreitando nos teus abraços. Ah, pequeno, se você soubesse como tantas vezes eu tentei te substituir. E se você soubesse quantas vezes essas tentativas foram inúteis. Ah, pequeno, se você soubesse como eu te amei na hora errada ... Ah, pequeno, se você soubesse pelo menos um pouco do que se passa entre essas minhas duvidas. Se você soubesse como todas elas giram em torno do teu nome. Ah, menino, se você soubesse que em nenhum momento eu me importei demais com as tuas mentiras. E se você soubesse que tudo o que vivemos, ainda que nada fosse tão concreto, me fazem extremamente bem mesmo depois de tanto tempo... Isso faria com que você voltasse? Ah, meu menino, como eu queria poder te mostrar as coisas que nem eu mesma entendo. Pequeno, eu te amo tanto ... E sabe o que dói mais nisso tudo? Saber que eu um dia já te chamei de meu. E que eu já tive minha segunda chance e a joguei fora. Você me faz falta demais, meu pequeno.

Comentários