Tu sabes, menino ;

Não sei o que acontece nos últimos tempos. Parece que o pé ta mais no chão e a insegurança de escrever invade, toma conta. Pelo simples medo de alguém ler. Ah, meu menino.. Não se iludas mais. Não acredite mais naquilo que vai embora. Não siga o falso caminho.. Essas coisas as quais você anda acreditando não são verdades. Elas um dia irão embora. Elas estão passando rápido demais por você. O que houve com o meu menino? Não sabes mais reconhecer o que é certo pra você? Quando você perceberá que não passa de uma enganação, cometida por você mesmo? Não sei quanto tempo vou suportar ver você se enganando. Quantas vezes mais você vai procurar um nome que se encaixe ao lado do teu; quantas vezes mais tentará substituir o meu nome; tirar o meu nome do lugar dele? Quantas vezes mais, meu menino? Quantas vezes mais você irá chorar à noite, lembrar meu nome e o deixar seu orgulho falar mais alto? Quantas vezes mais você vai apagar as milhares de fotos que você tira a cada mês? Quantas mais? Quando irá assumir pra si mesmo o que é melhor pra você? Quando fará isso, meu menino? Quando vai reconhecer o que todo mundo vê e só você insiste em tapar os olhos? Diga pra mim, meu menino. Porque chegará uma hora que eu não vou mais conseguir esperar. Pois você ainda me conhece; ainda sabes de mim. Sabes das minhas dores, inseguranças. Sabes do que sinto por ti e sabes que nunca passa. Mas mesmo que tu demores, sabes que sempre estarei aqui. Sabes que existem coisas em mim as quais nunca irão mudar. Sabes que sempre sentirei saudade. Sabes que sempre vou te querer por perto. Sabes que nunca vou admitir. Sabes que sempre vou negar tudo, tudo, tudo ... Mas sabes que um dia tudo há de voltar, como sempre. E sabes também que eu te amo, menino; incondicionalmente.

Comentários