Mudanças ;

E se dessa vez eu mudasse? E se tentasse mesmo ser diferente. E se do nada ressurgisse algo novo em mim? Algo tão grande capaz de me virar do avesso.. Talvez essa doideira seja só por tentar a inovação. Descobrir. Sentir de novo emoções antigas de uma perspectiva diferente. Sentir como se fosse a única vez possível. Andar por andar. Sorrir por sorrir. Chorar por chorar. Viver como se fosse mesmo o último dia. Dar mais valor às minhas qualidades e realçar com humor meus defeitos. Talvez seja essa minha proposta. Ser diferente. Ser exclusivamente do meu jeito. Ser eu. Eu e apenas eu. Já não ligo pro que os outros pensam sobre mim. Mas talvez seja hora de demonstrar mais isso. Talvez seja hora de ser feliz. De dar valor a minha coragem. De investir em coisas que eu julgava não darem certo e de confiar mais nas pessoas. Talvez o mundo precise saber mais de como eu sou. Mais transparência. Menos preocupação com o perfeito. Colocar pra fora o que eu tenho de melhor, melhorar o que eu já sei e não deixar mais que a vergonha, o medo e a insegurança tirem meus sonhos e vontades de mim. Talvez seja mesmo hora de admitir... Eu, realmente, com tudo o que tenho, penso e sou, queria muito alguém do meu lado. Não sou do tipo precipitada ou que se importa demais com as coisas. Nem do tipo antecipada. Nem do tipo que conta tudo pra todo mundo. Nem do tipo que é curiosa demais. Nada disso. Sinto falta de ter alguém, mas não demonstro isso. Talvez por não querer demonstrar ou mesmo por realmente não ligar tanto pra isso. Mas de qualquer forma, é falta. É carência. É vontade de ter alguém, de saber que tem. De ter segurança. De ter alguém pra pegar na mão. De me dar um abraço e me ligar quando eu me sentir sozinha. De poder ver de novo razão e cor nos dias. Eu me sinto assim. Como se os dias parecessem na maioria das vezes, sem cor. Sem vida, sem poder, sem alguém. Só me sinto sozinha às vezes. Só isso.

Comentários