Estou escrevendo porque tenho saudades ;

Estou escrevendo porque tenho saudades. Tenho saudades de um tempo que não pode mais voltar. E escrevo sem dúvidas olhando pra nossa foto. Eu nunca poderia imaginar sentir saudades de você depois de tanto tempo. Mas depois de uma sombria conversa, eu percebi que talvez nós não tínhamos mudado tanto assim. Que talvez ainda pertencêssemos um ao outro. Que talvez o vestígio de sentimento ainda estivesse aqui, mais forte do que eu podia imaginar. E como a antiga vez, eu abandonei meus planos pra te seguir. E espero não me arrepender de novo por isso. É difícil admitir, mas você transtorna minhas emoções. Faz parecer que meu corpo está em ebulição. São tantos sentimentos de uma vez só. Minha mente vaga acompanhada das suas lembranças. E do desejo de fazer o tempo voltar. Eu queria voltar. Pra poder aproveitar melhor aquele momento em que você me abraçou e me segurou nos braços como se eu pertencesse unicamente à você. Eu teria aproveitado muito mais se pudesse voltar. Porque hoje eu não sei se existe a possibilidade de me sentir unicamente nos seus braços outra vez. Eu me lembro como se ainda estivesse lá. Dos seus olhos brilhando, seu sorriso sem graça, sua pele morena e quente, minha mão fria, suas mãos nas minhas... O seu cheiro ainda parece me entorpecer. E não há nada no mundo que eu queira mais que você aqui. Essa droga de saudade que bate nas horas erradas, nos dias errados, nas ocasiões erradas. Eu ainda posso me lembrar como eu sempre me encaixei perfeitamente no seu ombro. Como minha mão sempre esteve na medida certa da sua. Como você sempre soube me segurar. Como você sempre me passou segurança. E como eu sempre tive medo de te perder. Como a gente sempre foi lindo junto. Como depois de tudo, sempre alguma coisa me uniu à você. Como mesmo depois de tudo eu te perdoei sem você saber. Eu me lembro dos nossos segredos, nossas músicas, nossas brigas, nosso carinho. Eu me lembro como você sempre provocou sensações e coisas estranhas em mim. Como me deixava com vergonha, como fazia meu coração pulsar forte, como fazia minhas mãos soarem frio e como você me fazia sorrir. Ah, como você me fazia bem. Como você ainda me faz bem. E como eu queria te falar. Queria que você soubesse. Ou que ao menos eu pudesse te mostrar que eu sou quem te faz bem. Que o mundo deu voltas sim, mas nunca nos separou. Eu queria poder te dizer que eu desisti dos antigos planos, pra poder investir em você. E te dar quais motivos você quiser pra te mostrar... Que eu sou a única pessoa que você não tem motivos pra amar. E que eu posso te fazer feliz, como a gente já foi um dia.

PS: Eu acho que ainda te amo.

Comentários