Muito em pouco ;

Não estou me sentindo normal. Parece que tudo demorou tanto e aconteceu tão rápido. Assim, ao mesmo tempo. Eu esperei tanto por você... E hoje eu te vejo assim. Tão perto de mim e tão longe. Não faz mais sentido. Seria você toda a minha contradição? De alguma forma você me tem nas mãos por completo. E não tem a mínima noção disso. Você pode conseguir tudo o que quiser de mim, mas não faz nem ideia disso. Eu não quero me precipitar. Não de novo. Quero fazer valer o que eu não consegui fazer antes. Quero fazer você sorrir... E quero ser o motivo. Quero te abraçar, tão forte e demorado... Até que eu sinta que pode ser pra sempre. Quero te olhar um segundo nos olhos. Porque você não faz ideia de quanto tempo eu quis isso. E o mais incrível é que era de você. Mas me pareceu sempre tão impossível... Mas agora parece tão perto. Não parece difícil. Eu não sei descrever. Não aprendi a entender tudo isso ainda. Me pergunto o tempo todo "como". Como... E se eu esperei até agora, não vai me custar esperar mais. E mesmo com alguns dias apenas, as coisas parecem se encaixar tão bem... Sinais? Parece que você já tem uma parte de mim, não adianta negar. Eu sinto quando você não está aqui. Conto as horas pra poder saber como você está, se está cansado, como foi seu dia... E no tempo que sobra, não existe mais nada além do que você me disse na minha cabeça. Tudo me rodeia. Gira em torno, tão perto que eu me pergunto se posso mesmo pegar. Se suporto, se acredito, se é verdade. Me pergunto por quanto tempo isso vai durar... E se eu pudesse escolher, não hesitaria por nem um segundo ao pedir pra ser eterno. Eu não quero que alguém te tire de mim. Eu não tenho planos, eu tenho ideias. E todas giram com seu nome. Tudo parece lembrar o seu sorriso. Tudo parece ter a cor dos seus olhos. Os rostos me fazem lembrar o seu a todo momento, em todo lugar. Eu não ouço mais o que me dizem, porque você não deixa. Eu não me sinto normal. E com tudo isso dá pra se sentir? Por mais que pareça coisa de filme e sei lá mais o quê. Eu sinto que não posso largar. Posso largar todo o resto, posso desistir de tanta coisa... Mas não posso desistir de você. E eu não sei porquê. É fim de ano. Eu não sei de nada mais. Não sei como vai ser. Se vou te ter por perto ou não. Não sei se posso te ter por perto por enquanto. Mas eu sei de uma só coisa: Que nesse fim de ano, eu abri mão de tudo. Não me importei com mais nada. Não quero me importar. E se eu pudesse, pediria uma só coisa: você.
"Porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai. Isso não é normal. Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim. O tempo todo é tempo demais."

Comentários