Não há palavras pra descrever ;


Uma pequena coisinha pro meu pequeno grande escritor e de um enorme talento Matheus Mello. Autor do blog Chance Pra Recomeçar e do nosso blog em parceria Dois Lados.

Meu amor, antes de qualquer coisa eu venho te pedir perdão. Perdão por não fazer uma "homenagem" maior ou uma declaração de amizade maior, enfim. Desculpa, tá? Vamos lá. Matheus Mello, quanto tempo mesmo faz que a gente se conhece? E quanto tempo mesmo faz que a gente não se vê? Mas me responde uma coisa mais... Quanto tempo mesmo faz que, mesmo que a gente não se veja, mesmo que a gente mal se fale... Quanto tempo faz que a nossa amizade não diminui? Acho que eu sei responder. A gente se conhece desde (mais ou menos) setembro, outubro de 2010. A gente não se vê desde o dia 01/02/2011. E a nossa amizade nunca, NUNCA diminuiu. Eu sinto que em você eu encontro uma pessoa de verdade. Um amigo, um porto seguro, um namorado de mentirinha nas horas vagas, alguém que eu sei que posso confiar e contar sempre. E eu quero que você saiba que você é muito mais que um amigo pra mim. Você sempre vai poder contar comigo. Você não achou que eu iria esquecer, né? Bem, parabéns. Não só pelo seu aniversário hoje. Mas pela pessoa maravilhosa que você é. Que os seus sonhos possam se realizar e que eu esteja perto pra poder te aplaudir! Muitas felicidades, paz, sucesso e tudo de bom. Porque não é nada além do que você merece rs. Ma, eu te amo muuuuuuuito. Muito mesmo. Feliz 16 anos e obrigada por tudo que você fez por mim até hoje J

Comentários