Como o Mar ;

Escrevi seu nome na areia. O mar ousou apagar. São incríveis os efeitos que você tem sobre mim. Seu sorriso me faz sonhar, imaginar um futuro próximo pra nós dois. Um futuro que o mar não poderá apagar. Hoje eu sei de onde tiro forças... Basta lembrar do seu sorriso. Me lembro, sem conseguir numerar, as vezes em que me perdi no mar dos seus olhos... Verdes, profundos, intrigantes, apaixonantes. Me lembro das vezes que que sorri involuntariamente apenas de lembrar do seu sorriso. E também me lembro que ainda há muita luta pra ter você aqui. Mas lembrar da sua voz me faz ter coragem. Coragem pra persistir mesmo quando tudo parece dizer que não; parece afastar você de mim. Pois no fundo algo me diz que vale a pena. Vale a pena lutar e esperar por algo que não fico um dia sem pensar; vale lutar por algo que julgo ser infinito pra nós dois. Infinito como o mar.
________________________________
Sim, você me devolveu a inspiração pra escrever; a inspiração que eu não conhecia mais.
"Hoje eu sei, eu te amei no vento de um temporal."

Comentários